© 2019 por BEM DITO. Todos os direitos reservados.  (61) 98214-9008

Conheça os integrantes

Paulinho

  • Instagram - Cinza Círculo

26 anos. Percussionista.

Ramon Alvarenga

  • Instagram - Cinza Círculo

29 anos. Percussionista.

INÍCIO

O Grupo Menos é Mais começou a se apresentar em novembro de 2016 a partir da iniciativa de três músicos, Gustavo Goes, Jorge Farias e Pietro Silva, que tocavam juntos samba e pagode em ocasiões esporádicas e em festas particulares. O trio recebeu sua primeira oportunidade de tocar, semanalmente em um bar, em Taguatinga, no Taguaparque. Nesse período, o Ramon Alvarenga passou a fazer parte da família. E, em 2018, entrou o Eduardo Caetano (Duzão).

PRODUÇÃO DE EVENTOS

Em 2017, passamos a produzir os próprios eventos e ganhamos espaço na cena local. Nasceu a festa "To Fazendo Amor com 8 Pessoas" no Calaf, que, mensalmente, a gente se apresentava com banda completa para 700 pessoas, em média.  Paralelamente, foi criada uma roda de samba no Buteco da Boa aos domingos, que, durante um ano, foi um dos pagodes mais requisitados na cidade. Neste ano, começamos a abrir shows nacionais. 

GRAVAÇÕES

O ano de 2018 foi marcado pelas primeiras gravações e a exportação do nosso pagode. A primeira delas foi na festa "To Fazendo Amor com 8 Pessoas", no Clube Ases, que foi publicada no canal do Leandro Brito e chegou 50 mil visualizações em duas semanas. A segunda gravação foi a roda de samba do Menos é Mais no Buteco da Boa, produzida por Thiago Viegas (foto), que chegou a 50 mil visualizações pelo canal em menos de uma semana. 

MARCA HISTÓRICA

Em dezembro de 2018, começou o projeto "De Férias com Eles", que atingiu marca história no cenário musical de Brasília. Apenas com atrações locais –Menos é Mais, Di Propósito, Dj Kacá e DJ A  – o evento conseguiu movimentar mais de 7 mil pessoas em três edições. A  segunda edição (foto), no Garden Hall, teve cerca de 3 mil pessoas. Além de mostrar o fortalecimento das bandas envolvidas, o evento mostrou a ascensão do pagode na capital federal.

Duzão

  • Instagram - Cinza Círculo

22 anos. Vocalista.

Gustavo Goes

  • Instagram - Cinza Círculo

25 anos. Percussionista.

Jorge Farias

  • Instagram - Cinza Círculo

26 anos. Percussionista.